14 de jul. de 2012

ser dãrds

sábado é o dia da ressaca. credo, são 12 e35 hs e eu tenho a impressão de que preciso dormir mais 35 dias.

vamos lá madame, levanta-se.

lave o rosto, coloque um tênis (tire o pijama antes). 

coma uma maça.

pronto, lá vou para academia. vamos ver se acordo de vez!

estou eu a caminhar linda, alegre e desatentamente pela av. ipiranga, com uma garrafa de água numa mão, as chaves de casa na outra e uma "toalha" pendurada no ombro.

entro na academia. todos os olhares se voltam a mim. sim, não sou a Angelina Jolie. então, meus queridos, alôuuuuu tirem o olho. 
ops, devo estar com uma cara amassada, borrada e descabelada. bingo, só pode ser isso.

vou usar o primeiro aparelho, estendo a toalha. opa. 

sabe aquele pano de prato com uma vaquinha bordada? que tua vó fez um croche lindo? e sujo de morangos? sim, ele veio no lugar da toalha. 

que legal. "dãrdsisse" total.



Nenhum comentário:

Postar um comentário