8 de fev. de 2013

2.5 feliz!




hoje foi um daqueles dias SUPER LEGAIS pra mim porque me fez lembrar de como é bom celebrar a VIDA, os AMIGOS leais que passam os anos e permanecem, os SORRISOS, a FAMÍLIA, os meus PAIS (25 anos me ensinaram tudo que eu sei e me fizeram o que eu sou porque o amor é o alierce de um lar como o de vocês).

chego em casa agora, cansada, louca pra capotar, mas senti uma vontade gigante de escrever a minha felicidade, de ser grata aos meus amigos, por terem feito essa data tão bonita, cheia de alegria e também de ovo com farinha e outras coisas que é melhor mesmo deixar em off heheh


amigos de infância que por alegria da vida estão também morando aqui em Porto Alegre e aos que ainda estão lá nas grota e me ligaram, me mandaram mensagens, me transmitiram essa energia boa.



amigos de faculdade, da academia, do trabalho, do futebol, de viagens, de praias...ahhhh coisa linda isso de amizade!!

confesso que teve um choro que veio louquinho pra sair, mas foi contido na unha. porque foi muito, muito bom.

incrível como a irmandade feminina é forte e poderosa: nada pode derrubar um grupo forte de mulheres, ah, não pode. isso ficou claro pra mim quando penso em alguns "probleminhas" e também me lembro do tempo em que me afastei (maior erro dos que já cometi na vida) e sinto essa amizade fraternal das minhas amigas, tenho uma certeza inquebrantável que tudo vai dar certo, SEMPRE.

obrigada a minha mãe,

minha amiga, minha exemplo, que viajou quatro horas para me dar um beijo.







obrigada a uma das minhas sisters de coração,Aninha,

pelo vídeo mais lindo que alguém já fez na vida (e foi pra mim!

hehehe

os telefonemas, as mensagens,as dancinhas, os abraços...

ahhhh essa foi a melhor parte, muitos abraços, de variadas intensidades e cheiros...
FOI LINDO!!


"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Certos momentos nem o tempo apaga."


Nenhum comentário:

Postar um comentário