28 de abr. de 2014

Cruzeiro Roupa Nova

eu era uma menina de 12 anos quando aprendi a tocar whisky a Go Go. desde aquele dia sempre morri de vontade de um dia ver e ouvir de perto.

Cruzeiro Roupa Nova – O SHOW! entre uma música e outra, várias reflexões sobre a vida e o nosso significado nela são feitas, e a gente acaba saindo de lá com aquelas lágrimas de guriazinha boboca e feliz por perceber que o caminho escolhido para a Luz é esse mesmo que a gente decidiu seguir. como um navio que vai entrando para o mar ao anoitecer, a gente vai percebendo que mesmo com toda a escuridão da noite no oceano, nós podemos ser pontos de luz a iluminar o que nos rodeia como um gigante pequeno frente a imensidão das águas. e que isso é muito! é navegar para lugares nos quais a maior parte das pessoas não compreende que o caminho que vai dar no Sol não é bem o aparentemente claro, mas aquele no qual muitas vezes a gente vai parar para tentar enxergar melhor o chão ou para resgatar alguém que tenha se perdido ou desistido de prosseguir.

enquanto o show do Roupa Nova adoçava meus ouvidos, eu ia me dando conta de que os caminhos da vida são, na verdade, sempre escuros, e que somos nós que devemos iluminá-los para alcançar o manto do Mestre e tornar o trajeto de quem vem atrás menos árduo. a Luz é uma estrela que a gente bota pra fora para clarear cada passo do nosso caminhar e do caminhar dos que vêm com a gente.

e se alguém compartilhar dessa minha paixão, eu digo: não percam um show do Roupa Nova por nada! se a oportunidade vier, não deixem de ir.

é de chorar.
é de sorrir pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário