14 de out. de 2011

mais que amor!

no meio da releitura de um livro que havia lido há muito tempo tive um surpresa, encontrei uma cartinha de muito tempo atrás. posterguei a leitura do livro, para lê-la. uma carta de 2001, um baú de recordações e sonhos!

saudade...saudade de fofocar, de sonhar, de aprontar, de sorrir e chorar, de contar uma com a outra e a outra com uma, sempre e sempre! de contar com a pessoa que mais me entendeu no mundo...da pessoa que me compreendeu apenas pelo olhar...a gente se comunicava com o olhar...a gente sentia medo, dor, naúses, cólica, tudo juntas...

saudade do tempo que eu podia te olhar nos olhos, te abraçar e sentir o teu sorriso.

a vida nos trouxe a distância, essa coisa chata, que machuca as vezes. e aquele nosso plano de morarmos juntas, da casa de dois andares, eu em cima e ela embaixo... nossa, lembro tanto da gente planejando o futuro, o nome dos nossos filhos, onde íamos passar a lua de mel, como seria nosso príncipe encantado, que cor seria a nossa casa, nossa profissão... foi assim, tudo e sempre juntas... a gente riu, cantou, dançou, aprendeu, reaprendeu, ficamos pê da vida, ficamos felizes da vida e o melhor, principal, mais relevante e mais frequente: ficamos de boa,com um sorriso bobo e um pensamento macabro!

são as recordações, e não só os reencontros, que nos permitem ficar juntas.

minha tapixiriquinha, 2001: "E se um dia a distância nos separar, viveremos de lembranças e continuaremos fazendo de nós duas uma só pessoa". 

Te amo, e é tão bom saber que é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário