18 de out. de 2011

o melhor da vida, os amigos

sono. sono desses de dormir sentada. bueno, não reclamo porque é um ônus daqueles justos, depois é só aproveitar o horário de verão, delicioso por sinal. me agarro no fato de que semana que vem o organismo já se acostumou e não passarei o dia todo pensando em como eu amo minha cama.

almocei correndo (mais tempo para dormir). deitei na cadeira mais confortável do mundo (a de dentista :P) . sono, cadê você meu bem? enquanto ele foge fico eu a pensar nas pessoas...como elas vão e vem...

quanta gente conheci que se foi...por outros caminhos, escrever outras histórias...

desde o moço simpático do mercado (adorei que veio "mercado" e não "super"), que entendia o meu sorrisinho se escondendo atrás da mãe e dava o troco em balas até a professora preferida, aquela que sorria ao ensinar.

foram pessoas que passaram.

mas têm as que ficam. umas de mansinho, assim como quem não quer nada; outras fazendo nosso coração sair pela boca. essas, se pararmos pra pensar, são parte de quem somos.

e é tão delicioso o gosto das coisas que ficam. das que nos fazem tremer e ao mesmo tempo sorrir. das que adocicam. das que apertam e soltam, te deixam voar. das que transmitem verdade. um gosto de que será eterno, infinito.

mas e aquelas que foram e deixaram saudades...elas ficaram, ou por um dia ou pelos meus vinte e três anos, tem gente que simplesmente marca.

sinto saudades de tanta gente, umas que nunca mais vi, outras que vejo às vezes, e até daquelas que vejo quase todos os dias.

nesse final de semana que passou, revi amigos, colegas do colégio. pessoas que estiveram comigo por muitos anos. foi tão forte o rever, uma sensação dessas raras, capazes de nos emocionar com sinceridade.

e agora fico a pensar, em como esse ano está sendo extraordinário! nunca na minha vida conheci tanta gente nova, tanta gente que ficou, muitas que já conhecia mas que abracei mais forte. e isso agora me faz sentir uma alegria imensa. e mesmo que um dia elas se forem, de alguma forma vão ficar, seja através de lembranças ou de coisas que vivemos juntos...

Dona Mairicha, como foi intenso esse ano pra gente, nos aproximamos de uma maneira linda e sincera. sozinhas a gente não presta, mas juntas não prestamos mais ainda. agora já era, FF. live in my heart forever!

Dani: sabe aquela pessoa pra vida toda? é um amor desses que nada destrói, fraternal. 

Xucrute: Carlinha. nunca na minha vida alguém me fez rir tanto, é como se nossas cabeças insanas dividissem um manual de risadas. já disso e repito, quando o santo bate, bate.

Dra Pati. muito mais que sorte, foi um presente. trabalhar com pessoas que te façam sorrir e que te olhem com verdade, parece raro nos dias de hoje. fui muito mais que abençoada. muito bom te ter por perto todos os dias.

Gui. parceria do chai. quantas horas conversando. tenho a sensação de que já nos conhecemos desde sempre. ninguém me disse, mas sei que esse guri vale ouro. ps - confesso que já quis dar uns tapas, essa história das pessoas que a gente gosta sumirem do nada é chata.

Elis: minha tapichiriquinha. my best forever. de 1988 e pra sempre. ninguém me entende melhor. ninguém me conhece melhor. já me desculpei, mas peço de novo: desculpa por ter ficado longe tanto tempo! isso nunca mais irá se repetir. está sendo divino desse jeito, do jeito que era e por minha culpa deixou de ser por alguns anos... te amo muito mais do que se possa falar!!


Esponjinha. nunca imaginei que alguém fosse me fazer rir tanto com um beijo. queria agradecer por toda sinceridade com que me olha e pela paciência que teve em meus momentos ruins. dessas pessoas que você sente a km que são do bem. sou muito grata por Deus ter te colocado na minha vida. só não some, pessoaaa!! spongekisses for youu!!


Céiaaaa. me deu o melhor carnaval do mundo. :D :D :D linda demais da conta!

Aline. "tira a roupa" também eterniza. fevereiro e as boas lembranças. daqui a pouco tem de novo! :D

Fer: a chapéuzinho. louca louca louca. espero que eternize. estou adorando rir contigo.

Alice. que momento pra gente se conhecer não é garota?!! mas não adianta, têm pessoas que você conhece no momento mais especial e vão embora, outras que você encontra sem esperar e ficam. e que bom que me trouxe a Dani de carona, são pessoas lindas.

Robs e Tanise, presente da mairinha. garotas "super-demais" mesmoo.

Will (tá não vou falar teu apelido secreto, quero um presente depois). porque mesmo eu sendo meio homem, é essencial ter um amigO que te fale todas as verdades (mesmo as que você não quer ouvir). tá bem, além de muito útil, também te gosto mucho coração! :P


Dieguito presente do esponjinha. ele some do mapa, mas eu perdôo, porque tem toda paciência pra escutar meus desabafos por horas no bate papo do face e ser uma pessoa super do bem.

Gilberto. dizem que o que a gente vive no carnaval passa, que bom que ficou. e do melhor jeito, esse!

Chris. o carioca salvador da pátria. quantas mil horas de papos odontológicos e psicológicos. que pena que agora se transformou num cidadão trabalhador. me faz falta nossas conversas sagradas diárias.

Felipe e Jackson. os guris de mormacity. parceria 100%. (quer dizer agora não mais, já que tem gente que resolve ficar fazendo tcc sábado de noite).

Fabi. presente da fer minha amiga mara. consegue ser tão linda quanto a irmã.

Fer. me diverte vezes mil. amor mesmo. pra sempre e sempre e sempre. mesmo com toda essa distância conseguimos fortalecer ainda mais nossa amizade. uma das pessoas que mais admiro, dona de um coraçãozãooo

Josi. moça do nome bonito mais linda do mundo. be happy e corre da chuva. que perdure ainda por muitos carnavais neguinha!

Jujuba. essa minha ligação com crianças vem desde sempre. menino de ouro. tem gente que a gente sabe que é do bem. espero que não suma, venha pedir benção pra tia de vez enquando. foi bom te conhecer criançaaaaa!!

ka. amiga que mesmo sempre correndo vive dentro de mim. segurou meu braço no momento em que eu mais precisei. nunca me esquecerei. é amor mesmo.

Maricota. todo mundo tem que ter uma amiga loira e linda né. pois é, eu também tenho. que bom que a faculdade terminou, mas nossa amizade não. e se fortaleceu ainda mais esse ano.

Aline petter. a mãe dos filhos mais lindos do mundo e dona de mãos mágicas. pena que está tão difícil da gente se ver. pessoa muito querida.

Luciano. não adianta sem briga a vida não tem graça mesmo. e tem que ter alguém que não te ache gorda néeee!! espero mesmo que a gente não saia no tapa nunca, adoro nossas conversas mesmo quando elas caminham pra zona de guerra! :P

Mateuzito. sumiuuuuu do meu mundo, mas eu sei que volta. quem sabe em grande estilo, indo comigo pras europa. :D

Pati, Ange e Carlinha. da faculdade e pra sempre. que bom que a gente não se perdeu. amo vocês!

comecei pensando nas pessoas que se foram, mas me senti feliz falando das que vieram  (jogo do contente, rãa)

2011 já valeu muito por ter ficado mais perto de alguns de vocês ou conhecido outros. eternizei pessoas e momentos. e agora percebo, que o "para sempre" é feito a cada dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário