11 de mar. de 2014

boa parte da minha vida eu acreditei que o mundo se bastava em acordar, abrir uma lata de leite condensado, misturá-lo ao nescau e ficar me acabando naquele potinho enquanto meu desenho preferido passava na TV. eu demorava para acabar minha doce invenção para que ela durasse o tempo exato do desenho. e quando terminavam, o desenho e o meu potinho de leite condensado, eu tinha vontade de fazer mais um pouco daquela mistura, mas me continha. eu me proibia de sentir o gosto do meu doce inventado mais uma vez porque sabia que o desenho não estava lá para acompanhá-lo. e o potinho de leite condensado sem o desenho do fantástico mundo de Boby era a maior traição que eu podia cometer comigo mesma, eu já sabia que existiam coisas feitas para outras coisas, assim como agora sei que existem pessoas para outras pessoas, feitas doce e desenho.

eu cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário